Lula

Exploração de petróleo do pré-sal será iniciada em 2009

Em pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva garantiu ontem (22) o início da exploração da reservas de petróleo do pré-sal em 2009, mesmo com a crise financeira mundial. Lula pediu que a população acredite na capacidade do país de enfre

Agência Brasil
23/12/2008 11:24
Visualizações: 111

Em pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva garantiu ontem (22) o início da exploração da reservas de petróleo do pré-sal em 2009, mesmo com a crise financeira mundial. Lula pediu que a população acredite na capacidade do país de enfrentar as turbulências.

 

“Posso assegurar que o Brasil não só vencerá a crise, como sairá dela mais forte. Temos todas as condições para isso. Em 2009, vamos começar a explorar as imensas reservas do pré-sal. Com isso, o Brasil passará a ser um dos grandes produtores de petróleo do mundo. Estamos todos no mesmo barco. E se remarmos juntos na mesma direção, venceremos as turbulências e prosseguiremos na rota do crescimento. Só depende de nós”, afirmou Lula.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19