Brasil offshore

Expectativa da Rodada de Negócios é superar R$ 45 milhões

Metodologia de comprovado sucesso, as Rodadas de Negócios promovidas pela Organização Nacional da Indústria de Petróleo (Onip) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) são aguardadas com grande expectativa pelos pequenos e médios empresários do setor que bus


21/06/2007 03:00
Visualizações: 98

Metodologia de comprovado sucesso, as Rodadas de Negócios promovidas pela Organização Nacional da Indústria de Petróleo (Onip) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) são aguardadas com grande expectativa pelos pequenos e médios empresários do setor que buscam apresentar seus produtos e serviços para as grandes companhias de petróleo interessadas em descobrir e fechar novas parcerias.

 

Nesta quarta edição da Brasil Offshore - Feira e Conferência Internacional da Indústria Offshore de Petróleo & Gás, realizada em Macaé (RJ) durante os dias 19 a 22 de junho, a expectativa é superar os números da última edição do evento, ocorrida em 2005, quando a Rodada gerou R$ 45 milhões em negócios.

 

Transocean, Shell, Chevron, Mauá Jurong, Petrobras, Ultratec, Technip, Maersk,   Q&B, Acergy, Schlumberger, Weatherford, Consórcio PCP - ENGEVIX, Varco, Perbras e Aibel Oleo e Gás participam como empresas-âncoras neste ano, atendendo mais de 100 companhias de pequeno porte.

 

Outra grande novidade para micro e médias empresas é a realização, pela primeira vez, da Arena da Pequena Empresa, um espaço criado para dar acesso às empresas sem estande, que podem, além de marcar reuniões com clientes e parceiros, receber informações sobre como fazer parte do Cadastro de Fornecedores da Petrobras e Onip e conhecer técnicas de gestão para melhoria da competitividade.

 

A quarta edição da Brasil Offshore termina nesta sexta-feira (22).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20