GESEL/UFRJ

Executivos e representantes de empresas debatem assimetria tarifária em workshop

O Grupo de Estudos do Setor Elétrico da Universidade Federal do Rio de Janeiro (GESEL/UFRJ) promove nesta quarta-feira (10), o Workshop - Assimetria Tarifária na Distribuição. O objetivo é debater com os profissionais das principais empresas distribuidoras este ponto da questão tarifária que

Redação
10/12/2008 12:00
Visualizações: 30

O Grupo de Estudos do Setor Elétrico da Universidade Federal do Rio de Janeiro (GESEL/UFRJ) promove nesta quarta-feira (10), o Workshop - Assimetria Tarifária na Distribuição. O objetivo é debater com os profissionais das principais empresas distribuidoras este ponto da questão tarifária que afeta toda a cadeira econômica.

 

Como resultado final, o workshop, que acontecerá das 8:30 às 17:30, vai formular um documento a fim de propor alterações junto à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) no processo de formação de tarifas.

 

O evento contará com a presença do ex-ministro de Minas e Energia, Nelson Hübner, que fará a palestra de abertura; do procurador da Agência Nacional de Energia Elétrica, Márcio Pina Marques, que fará a delimitação jurídica da questão tarifária; do diretor da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), Fernando Maia, que fará a interpretação da assimetria tarifária.

 

Além de mostrar as visões e proposições de representantes da Eletrobrás, Neoenergia e Energias do Brasil, o workshop vai apresentar a delimitação econômica da questão feita pela equipe de pesquisadores do GESEL/UFRJ. Maiores informações: http://www.nuca.ie.ufrj.br/gesel/eventos/workshop/index.htm

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19