OTC Brasil 2013

Evento termina hoje no Rio com mais de 15 mil visitantes

Com mais de 15 mil visitantes, termina nesta quarta-feira (30), no Rio de Janeiro, a segunda edição da Offshore Technology Conference (OTC) Brasil. Cerca de 400 expositores participaram da feira e a conferência reuniu 1.900 congressistas. No Programa Profissinal do Futuro foram r

Redação TN Petróleo
31/10/2013 19:32
Visualizações: 132

Com mais de 15 mil visitantes, termina nesta quarta-feira (30), no Rio de Janeiro, a segunda edição da Offshore Technology Conference (OTC) Brasil. Cerca de 400 expositores participaram da feira e a conferência reuniu 1.900 congressistas. No Programa Profissinal do Futuro foram reunidos 1.300 estudantes. O evento teve a apresentação de 250 trabalhos técnicos. Em 2011, foram 10 mil visitantes.

“Reunimos grandes empresas, acadêmicos e demais players para apresentar suas soluções criativas. Pensamos na qualidade de cada sessão para que sejam fossem aqui discussões estratégicas para o setor energético. E o Brasil, pelo pioneirismo em algumas áreas, foi o palco ideal”, afirmou Marcos Assayag, presidente do Comitê Técnico da Programação da OTC.

Os temas abordados no evento deste ano foram: sistemas de perfuração e poços offshore, estruturas flutuantes e produção submarina avançada, bem como a complexa gestão de integridade para mantê-las em funcionamento. A série de almoços-palestra apresentando executivos e especialistas para discutir questões nacionais e internacionais do setor energético foram a grande novidade desta edição.

Além disso, 35 países foram representados entre congressistas e feira.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13