Isa Tec Rio 2008

Evento técnico reúne profissionais de instrumentação e automação

Organizado pela Sociedade de Instrumentação, Sistemas e Automação, Seção Rio de Janeiro (ISA), acontece nesta quarta-feira (3), no Rio de Janeiro, a segunda edição do Isa Tec Rio. O evento técnico é gratuito e trará palestras e debates voltados para soluções efetivas em instrumentação

Redação
03/12/2008 11:42
Visualizações: 42

Organizado pela Sociedade de Instrumentação, Sistemas e Automação, Seção Rio de Janeiro (ISA), acontece nesta quarta-feira (3), no Rio de Janeiro, a segunda edição do Isa Tec Rio. O evento técnico é gratuito e trará palestras e debates voltados para soluções efetivas em instrumentação, sistemas, automação e controle.

 

Tecnologia wireless, ensaios não destrutivos, CEM´s, tecnologia de bancada, SIS, monitoração de vibração, serão um dos temas do encontro, que reúne técnicos, tecnólogos, engenheiros e demais profissionais de todos os segmentos. O evento acontece no Centro de Convenções Sulamérica, na Av. Paulo de Frontin, 01 - Cidade Nova esquina com a Av. Presidente Vargas. Maiores informações eventos@isarj.org.br ou www.isarj.org.br

 

Após o Isa Tec Rio 2008,  acontecerá o lançamento da Isa Rio Expo 2009 e ainda no mesmo local, acontecerá também o tradicional coquetel anual de confraternização dos instrumentistas do Rio de Janeiro.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19