acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
WPC Future Leaders Forum (FLF)

Evento internacional voltado para jovens do setor de petróleo será realizado pela primeira vez no Brasil

01/06/2016 | 14h49

O WPC Future Leaders Forum (FLF), evento internacional voltado para jovens profissionais e futuros líderes da indústria de petróleo, será realizado pela primeira vez no Brasil, entre os dias 24 e 27, de outubro, no Rio de Janeiro, durante a 18ª edição da Rio Oil & Gas, maior encontro do setor na América Latina. Os interessados em participar podem se inscrever no site do evento (www.flfrio.com) e aproveitar os preços promocionais, que vão até o dia 31 de julho. O 1º lote varia de R$ 375 a R$ 750, de acordo com a categoria.

Criado em 2004 pelo World Petroleum Council (WPC), fórum global de ciência, tecnologia, economia e administração em óleo e gás, o FLF já passou por países como China, França, Índia e Canadá. Na última edição, realizada em 2013, em Calgary, no Canadá, o fórum recebeu 130 palestrantes e 1,5 mil congressistas de mais de 60 países.

“Ver os entusiasmados e qualificados jovens profissionais de petróleo e gás de todo o mundo se unirem para fazer o FLF acontecer é muito encorajador. Nossa indústria é confrontada a todo o momento com um desafio atrás de outro, mas estamos certos de que, para o futuro, ela está em boas mãos”, afirmou Pierce Riemer, diretor geral do WPC.

Com o lema “Agentes da mudança: novos líderes para uma indústria de energia mais competitiva”, a quinta edição do FLF terá um formato dinâmico e colaborativo, possibilitando a interação entre profissionais de diferentes culturas e cenários corporativos, além do conteúdo bilíngue (inglês e português) com tradução simultânea. Promovido pelo IBP - Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, o encontro reunirá profissionais, executivos e gestores para debates sobre liderança, tecnologia, inovação e sustentabilidade no setor.

O secretário geral do IBP, Milton Costa Filho, diz que a realização do evento no Brasil no atual cenário do setor é encorajadora. "É uma honra realizar pela primeira vez este evento no Brasil. O momento que o nosso país vive é desafiador, mas marcado por muitas oportunidades de superação. Ninguém melhor que os jovens líderes da indústria de petróleo e gás, com uma nova e renovada perspectiva, para discutir os caminhos que o setor deverá seguir nos próximos anos", afirma.

Os interessados em participar podem se inscrever no site www.flfrio.com.

Serviço:

WPC Future Leaders Forum

Data: 24 – 27 de outubro de 2016

Local: Riocentro – Rio de Janeiro

Inscrições: www.flfrio.com

 



Fonte: Assessoria IBP/Redação
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar