WPC Future Leaders Forum (FLF)

Evento internacional voltado para jovens do setor de petróleo será realizado pela primeira vez no Brasil

Inscrições estão abertas no site do evento com preço promocional até julho.

Assessoria IBP/Redação
01/06/2016 17:49
Visualizações: 189

O WPC Future Leaders Forum (FLF), evento internacional voltado para jovens profissionais e futuros líderes da indústria de petróleo, será realizado pela primeira vez no Brasil, entre os dias 24 e 27, de outubro, no Rio de Janeiro, durante a 18ª edição da Rio Oil & Gas, maior encontro do setor na América Latina. Os interessados em participar podem se inscrever no site do evento (www.flfrio.com) e aproveitar os preços promocionais, que vão até o dia 31 de julho. O 1º lote varia de R$ 375 a R$ 750, de acordo com a categoria.

Criado em 2004 pelo World Petroleum Council (WPC), fórum global de ciência, tecnologia, economia e administração em óleo e gás, o FLF já passou por países como China, França, Índia e Canadá. Na última edição, realizada em 2013, em Calgary, no Canadá, o fórum recebeu 130 palestrantes e 1,5 mil congressistas de mais de 60 países.

“Ver os entusiasmados e qualificados jovens profissionais de petróleo e gás de todo o mundo se unirem para fazer o FLF acontecer é muito encorajador. Nossa indústria é confrontada a todo o momento com um desafio atrás de outro, mas estamos certos de que, para o futuro, ela está em boas mãos”, afirmou Pierce Riemer, diretor geral do WPC.

Com o lema “Agentes da mudança: novos líderes para uma indústria de energia mais competitiva”, a quinta edição do FLF terá um formato dinâmico e colaborativo, possibilitando a interação entre profissionais de diferentes culturas e cenários corporativos, além do conteúdo bilíngue (inglês e português) com tradução simultânea. Promovido pelo IBP - Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, o encontro reunirá profissionais, executivos e gestores para debates sobre liderança, tecnologia, inovação e sustentabilidade no setor.

O secretário geral do IBP, Milton Costa Filho, diz que a realização do evento no Brasil no atual cenário do setor é encorajadora. "É uma honra realizar pela primeira vez este evento no Brasil. O momento que o nosso país vive é desafiador, mas marcado por muitas oportunidades de superação. Ninguém melhor que os jovens líderes da indústria de petróleo e gás, com uma nova e renovada perspectiva, para discutir os caminhos que o setor deverá seguir nos próximos anos", afirma.

Os interessados em participar podem se inscrever no site www.flfrio.com.

Serviço:

WPC Future Leaders Forum

Data: 24 – 27 de outubro de 2016

Local: Riocentro – Rio de Janeiro

Inscrições: www.flfrio.com

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13