Bahia

Evento debate produção em campos com acumulações marginais

SENAI e Federação das Indústrias da Bahia – FIEB promovem durante os dias 25 a 26 de janeiro, o I Seminário sobre Desafios da Produção de Petróleo e Gás em Campos com Acumulações Marginais: novas oportunidades em áreas antigas, grandes oportunidades em pequenos campos.

Da Redação
16/01/2007 02:00
Visualizações: 343

O Núcleo de Petróleo e Gás, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI/CETIND e a Federação das Indústrias da Bahia – FIEB promovem durante os dias 25 a 26 de janeiro, no Auditório do SENAI-CETIND (Lauro de Freitas, BA, região metropolitana de Salvador), o I Seminário sobre Desafios da Produção de Petróleo e Gás em Campos com Acumulações Marginais: novas oportunidades em áreas antigas, grandes oportunidades em pequenos campos.

Contando com o apoio da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis - ANP, Petrobras, Organização Nacional da Indústria do Petróleo - ONIP, Associação das Empresas Produtoras de Petróleo e Gás Natural Extraidos de Campos Marginais do Brasil - APPOM, Senai-BA, Weatherford, Geodynamics, Comitê de Petróleo e Gás da Federação das Indústrias da Bahia – FIEB e Unigranrio, participam do evento representantes de empresas, concessionárias, operadores, consultores, fornecedores de bens e serviços e representantes de instituições de ensino e pesquisa.

Este é o primeiro evento voltado exclusivamente para a produção em campos marginais no Brasil. As palestras focalizarão este nicho específico dentro do contexto dos novos entrantes (oportunidades, desafios, perspectivas, etc.). Os principais temas são: Regulação; Estratégia; Licenciamento Ambiental; Tecnologias Accessíveis; Elevação; Medição; Tratamento de Óleo; Transporte; Armazenamento; Venda; Gestão de Projetos; Recursos Humanos; Oferta de Serviços, Oferta de Equipamentos.

Inscrições e informações, com o Núcleo de Petróleo e Gás – SENAI, pelo telefone (071) 3379-8204, ou, pelo email dvasconcelos@cetind.fieb.org.br.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19