ENEGEP

Evento de Engenharia de Produção começa nesta segunda-feira

Organizado pelo ABEPRO - Associação Brasileira de Engenharia de Produção, começa nesta segunda-feira (13) e vai até o dia 16 de outubro, no Rio de Janeiro, o XXVIII Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP). O evento, que divulga a produção técnica e científica da área, se co

Redação
13/10/2008 12:19
Visualizações: 22

Organizado pelo ABEPRO - Associação Brasileira de Engenharia de Produção, começa nesta segunda-feira (13) e vai até o dia 16 de outubro, no Rio de Janeiro, o XXVIII Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP). O evento, que divulga a produção técnica e científica da área, se consolidou como fórum de discussão de questões pertinentes à Engenharia de Produção no âmbito nacional. O tema central desta edição será "A Integração de Cadeias Produtivas com a Abordagem da Manufatura Sustentável".

 

O encontro reúne a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, empresários, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção. Além disso, o ENEGEP promove a integração/intercâmbio do conhecimento acadêmico com o setor produtivo.

 

Nesta edição o evento acontecerá no Windsor Barra Hotel, na Av. Sernambetiba, 2630 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro. Maiores informações pelo telefone (21) 2533-4897 ou através do site: http://www.abepro.org.br/

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20