acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
OTC 2015

Evento brasileiro de negócios vai movimentar a OTC Houston

17/04/2015 | 12h14
Evento brasileiro de negócios vai movimentar a OTC Houston
Divulgação TN Petróleo Divulgação TN Petróleo

Pela primeira vez o evento institucional Oil & Gas Brasil Meeting reunirá executivos com o objetivo de fomentar parcerias, discutir novas oportunidades de negócios e fortalecer a indústria de petróleo, gás e energia Brasileira.

Essa iniciativa chega em uma hora muito boa para o mercado e conta com apoio institucional da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip), Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Governo do Estado do Rio de Janeiro e das principais associações industrias. Inclusive a ANP fará um pronunciamento no evento, que terá a participação de grandes players, delegações nacionais de vários Estados Brasileiros e delegações internacionais da Noruega, Holanda, Cingapura e Estados Unidos.

A Wärtsila, que é um dos patrocinadores dessa iniciativa acredita no crescimento do mercado. Robson Campos, Presidente no Brasil afirma que “com as recentes inaugurações do centro de suporte em Pernambuco e da fábrica no Porto do Açu, fortalecemos ainda mais nossa presença no país. Os investimentos nas novas instalações visam atender a crescente demanda pelos produtos e serviços da Wärtsilä, que já chegam a 4 mil MW instalados no Brasil. Acreditamos em um futuro promissor para o mercado brasileiro”.

O subsecretário de Energia, Logística e Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Vertis, enfatiza que o pré-sal ainda é uma das maiores oportunidades de exploração e produção de óleo e gás do mundo e que geram interesse em todas as exploradoras e que esse evento irá contribuir muito para a melhoria do momento do país.

Será uma grande oportunidade de fortalecimento do mercado e fomento de negócios conforme afirma Bruno Musso, superintendente da Onip: “A presença de empresas brasileiras na Feira vem crescendo ano-a-ano. Mas sentíamos falta de um ambiente mais informal para networking, a exemplo do que fazem outros países com forte representação no evento. Neste sentido, o Oil & Gas Brasil Meeting abrirá espaço para que as empresas brasileiras ampliem seus contatos, o que aumenta as possibilidades de negócios.”

Além da Wartsila, o evento conta com patrocínio da Prumo Logística, FMC Technologies, Estaleiro Jurong e Axon Cable. O encontro está sendo promovido pela Zoom Out Comunicação Corporativa.



Fonte: Redação / Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar