Reservas

EUA: mais petróleo, menos gasolina

As reservas de gasolina e de produtos destilados sofreram uma queda mais pronunciada que o esperado, enquanto que as de petróleo aumentaram conforme as expectativas, informou, ontem, o Departamento de Energia dos Estados Unidos. As reservas de petróleo aumentaram em 1,3 milhão de barris, a 336 mi

Jornal do Commercio
16/11/2006 02:00
Visualizações: 118
As reservas de gasolina e de produtos destilados sofreram uma queda mais pronunciada que o esperado, enquanto que as de petróleo aumentaram conforme as expectativas, informou, ontem, o Departamento de Energia dos Estados Unidos. As reservas de petróleo aumentaram em 1,3 milhão de barris, a 336 milhões de barris, na semana que terminou no último dia 10, uma alta de acordo com as expectativas dos analistas, que previam 1,2 milhão de milhões de barris. As reservas de petróleo se encontram muito acima de seu nível médio para esta época do ano e em um aumento de 4,3% em relação ao ano passado.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20