acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Etanol

Ethanol Summit 2015 tem novas datas

11/05/2015 | 10h23

A União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) informa que as datas da 5ª edição do Ethanol Summit foram alteradas para os dias 6 e 7 de julho, no Golden Hall do World Trade Center (WTC) de São Paulo, devido à visita oficial da presidente Dilma Rousseff a Washington (Estados Unidos) no dia 30 de junho.

A mudança tem por objetivo viabilizar a participação de autoridades dos governos brasileiro e americano no Ethanol Summit 2015, um dos principais eventos do mundo voltados para as energias renováveis, com destaque para o etanol e os produtos derivados da cana-de-açúcar.

Lançado pela entidade em 2007 e realizado a cada dois anos, o encontro reúne empresários, autoridades de diversos níveis governamentais, pesquisadores, investidores, fornecedores e acadêmicos do Brasil e do exterior. São esperados cerca de 1.500 participantes para acompanhar quase uma centena de palestras, apresentações, discussões e debates que vão acontecer em grandes plenárias, painéis temáticos e cerimônias de abertura e encerramento, além de eventos paralelos.

A edição 2015 do Ethanol Summit será organizada para a UNICA por uma das maiores empresas de congressos do mundo, a MCI. Com sede na Suíça e presente em 57 cidades de 30 países, a empresa realiza mais de 4.500 eventos por ano, 120 deles no Brasil. A organização do Summit 2015 contará também com a participação da MediaLink Projetos em Comunicação, do jornalista Adhemar Altieri, organizador das edições de 2009, 2011 e 2013 do evento quando atuava pela Unica.

“Este é um ano substancial para o setor sucroenergético. Decisões fundamentais e medidas de extrema importância, que podem contribuir para um futuro melhor da agroindústria, estão em curso, tanto no Brasil quanto no cenário mundial, ampliando a importância do Summit como principal fórum de discussões sobre os temas mais relevantes para as energias e produtos renováveis oriundos da cana-de-açúcar” afirmou a presidente da UNICA, Elizabeth Farina.

Para o diretor geral da MCI Brasil, Juliano Lissoni, a realização do Ethanol Summit é um desafio importante e de grande visibilidade: “Trata-se de um evento de alto nível, estabelecido mundialmente como um dos principais encontros focados nas energias renováveis. Queremos contribuir para que o Summit cresça e avance ainda mais, colaborando diretamente para o presente e o futuro dessa atividade cada vez mais relevante para o Brasil e o mundo.”

As inscrições para o evento serão abertas nos próximos dias, com o lançamento do site oficial, assim como a divulgação em detalhes da programação completa do Ethanol Summit 2015.



Fonte: Unica
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar