Evento

Ethanol Summit 2015: Inscrições com desconto prorrogadas até 8 de junho

As vagas são limitadas.

Unica
08/06/2015 13:23
Visualizações: 83

Atendendo a inúmeros pedidos de empresas e profissionais interessados em participar do Ethanol Summit 2015, o prazo para realizar as inscrições com desconto foi prorrogado até o dia 8 de junho.

A prorrogação permite que todos os interessados no evento possam se beneficiar dos preços reduzidos, particularmente empresas que precisam de prazos mais longos para obter autorização e efetuar o pagamento das inscrições.

Assim, a taxa com desconto permanece em R$ 2.360,00 por mais tempo. A partir de terça-feira, 09 de junho, o valor será reajustado para R$ 2.950,00.

Associados à Unica e membros de instituições e empresas parceiras de projetos da entidade, têm acesso a descontos especiais.

O Ethanol Summit 2015 acontece nos dias 6 e 7 de julho no Golden Hall do World Trade Center São Paulo. As vagas são limitadas.

Acesse o site oficial do evento, clique aqui

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20