Gasoduto

Etapas do projeto Rota 3 a prefeitos do Conleste é apresentada pela Petrobras

Redação/Agência Petrobras
15/12/2017 09:48
Visualizações: 318

Reunida ontem (14/12) com representantes do Conleste (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense), que compreende 15 cidades no estado do Rio de Janeiro, a Petrobras expôs o planejamento de atividades previstas do projeto integrado Rota 3. A infraestrutura, que está entre os empreendimentos prioritários da companhia, viabilizará o escoamento e processamento de cerca de 21 milhões de metros cúbicos de gás natural associado à produção de petróleo do Pré-Sal da Bacia de Santos.

A gerente executiva Marina Fachetti, de Projetos de Refino, Gás e Energia, destacou que o início de operação do Rota 3 está previsto para 2020.

Além de um sistema de dutos, que inclui um gasoduto de aproximadamente 307 quilômetros em seu trecho marítimo, estão entre as principais obras do Rota 3 também uma unidade de processamento de gás natural e estruturas administrativas e operacionais necessárias para a operação.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20