Evento no Rio

ESW Brasil 2015 - Electrical Safety Workshop

O seminário é composto de trabalhos técnicos apresentados por profissionais experientes e por especialistas convidados


09/11/2015 10:59
Visualizações: 77

 

Realizado pelo IEEE nos EUA desde o início da década de 90, este evento passou a contar com uma edição brasileira em 2003 e desde então a cada dois anos. Ele já foi realizado em Guararema (2003), São Paulo (2005), Rio de Janeiro (2007), Blumenau (2009), São Paulo (2011) e Recife (2013). Neste ano, ocorrerá no Rio de Janeiro, dias 2 e 3 de dezembro.

 

O Engenheiro Edson Martinho, diretor da Abracopel, na coordenação geral do evento e o Engenheiro Estellito Rangel, do IEEE, na Coordenação Técnica, estão trabalhando na construção de mais um evento de excelente qualidade.

 

O seminário é composto de trabalhos técnicos apresentados por profissionais experientes e por especialistas convidados, proporcionando um excelente ambiente com plena participação do público. São apresentações de 30 minutos, seguidas de um tempo para perguntas e respostas. Todos os trabalhos ficam disponíveis posteriormente para os participantes e alguns deles podem ser selecionados para serem publicados em revistas internacionais do IEEE.

 

Diversas ações e ideias surgiram a partir dos encontros proporcionados pelas edições brasileiras do ESW. Portanto, é um evento que você deve colocar em sua agenda se este é um assunto com o qual você trabalha ou estuda.

 

Para se inscrever, entre agora no portal do evento, clicando aqui.

Mais informações:

www.ieee.org.br/eswbrasil

www.abracopel.org.br

 

ABRACOPEL é a Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade, instituição criada com o objetivo de atuar pela prevenção de acidentes com eletricidade.

 

IEEE é o Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos, instituição internacional com atuação em diversos segmentos da Engenharia Elétrica.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13