MBA

Estratégia e Gestão Industrial no Setor da Bioenergia

Udop
19/01/2016 15:21
Visualizações: 208

O curso destina-se a formação ou a atualização de profissionais interessados na Direção Executiva das Atividades Industriais, Gestão Estratégica das Operações Industriais, Gestão Agroindustrial e Administração Geral de Empresas do Setor da Bioenergia. O programa é estruturado de forma que os participantes possam utilizar-se rapidamente dos conhecimentos oferecidos que são apresentados de uma forma prática e útil, com exemplos concretos baseados nas suas atividades profissionais diárias. Espera-se que ao final do curso o participante tenha visão ampla, geral e diferenciada da Estratégia Industrial de uma empresa de Bioenergia e que, a partir desta visão completa contribua decisivamente para o desempenho de sua equipe em particular levando em conta a complexidade e as dificuldades inerentes à integração dos vários setores de uma organização agroindustrial e suas equipes agrícolas, industriais, administrativas e financeiras.

O Programa é direcionado a diretores, gerentes, gestores em geral, engenheiros, economistas, administradores, tecnólogos e demais profissionais com nível superior atuantes no Setor da Bioenergia. O curso é uma oportunidade especial de treinamento aos interessados em futuras posições, com responsabilidades na Direção Industrial, Gestão Estratégica das Operações Industrial ou Gestão Agroindustrial, que já existem ou serão futuramente disponibilizadas nas empresas do Setor da Bioenergia.

PRÉ REQUISITOS

Curso de graduação concluído, conhecimentos de informática, navegação e comunicação via internet.

Carga Horária: 480 horas (Entre aulas e atividades)

Periodicidade: Aulas quinzenai (sábados).

Local: Araçatuba/SP, Dourados/MS, Maringá/PR, Ribeirão Preto/SP, Rio Verde/GO, Uberaba/MG.

Mais informações: http://www.udop.com.br/index.php?item=pos_cursos&op=3

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20