EUA

Estoques de petróleo dos EUA sobem; estoques de derivados têm queda acentuada, diz API

Reuters, 20/09/2017
20/09/2017 19:58
Visualizações: 133

Os estoques de petróleo dos Estados Unidos subiram na última semana, enquanto os estoques de gasolina e derivados caíram, mostraram dados do Instituto Americano de Petróleo (API, na sigla em inglês) nesta terça-feira.

Os estoques de petróleo subiram em 1,4 milhão de barris na semana encerrada em 15 de setembro, para 470,3 milhões, ante expectativas para alta de 3,5 milhão de barris. Os estoques de petróleo no centro de entregas de Cushing, no Oklahoma, subiram em 422 mil barris, disse o API.

Os estoques de gasolina caíram em 5,1 milhões de barris, ante expectativas em pesquisa da Reuters para declínio de 2,1 milhões de barris.

Os estoques de derivados, que incluem diesel e óleo para aquecimento, caíram em 6,1 milhões de barris, ante expectativas de analistas para queda de 1,6 milhão de barris, mostraram dados do API.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13