Estoque

Estoques de petróleo dos EUA caem em 9,2 mi barris, quase 3 vezes o previsto, diz API

Reuters, 16/08/2017
16/08/2017 12:16
Visualizações: 171

Os estoques de petróleo dos Estados Unidos caíram na última semana, assim como os estoques de gasolina e derivados, mostraram nesta terça-feira dados do Instituto Americano de Petróleo (API, na sigla em inglês).

Os estoques de petróleo caíram em 9,2 milhões de barris na semana encerrada em 11 de agosto, para 469,2 milhões de barris, ante expectativas de analistas para declínio de 3,1 milhões de barris. Os estoques de petróleo no centro de entregas de Cushing, no Oklahoma, subiram em 1,7 milhão de barris, disse o API.

Os estoques de gasolina subiram em 301 mil barris, ante expectativas de analistas em pesquisa da Reuters para declínio de 1,1 milhão de barris.

Os estoques de derivados, que incluem diesel e óleo para aquecimento, caíram em 2,2 milhões de barris, ante expectativas para queda de 572 mil barris, mostraram dados do API.

As importações de petróleo dos EUA caíram na última semana em 24 mil barris por dia, para 7,6 milhões de barris por dia.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13