Petróleo

Estoque nos EUA recua 5 milhões de barris

O Departamento de Energia dos Estados Unidos (DoE) informou hoje que os estoques norte-americanos de petróleo bruto somavam 314,7 milhões de barris na semana até 5 de janeiro, 5 milhões de barris a menos do que na semana anterior. Analistas consultados pela Dow Jones previam que os estoques tive

Agência Estado
10/01/2007 02:00
Visualizações: 24
O Departamento de Energia dos Estados Unidos (DoE) informou hoje que os estoques norte-americanos de petróleo bruto somavam 314,7 milhões de barris na semana até 5 de janeiro, 5 milhões de barris a menos do que na semana anterior. Analistas consultados pela Dow Jones previam que os estoques tivessem um crescimento de 820 mil barris.
Os estoques de gasolina totalizavam 213,3 milhões de barris na semana passada, com um crescimento de 3,8 milhões de barris em relação à semana anterior. Neste caso os especialistas também erraram: a estimativa deles era de um avanço de 2,5 milhões de barris. Já na taxa de utilização da capacidade das refinarias os especialistas praticamente acertaram na mosca: ela estava em 91,5% semana passada, e os analistas previram que ficasse em 91,2%. O resultado apurado foi 91,0%.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20