Petrobras

Estatal entrega plano de recuperação da produção à ANP até dia 30

Plano de Otimização de Custos também já está elaborado.

Folha
21/09/2012 16:28
Visualizações: 183

A Petrobras entrega até o final do mês o plano solicitado pela ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) para a recuperação do nível de produção da companhia, abatida nos últimos meses devido à baixa performance de alguns campos, principalmente na bacia de Campos.



Segundo a presidente da Petrobras, Graça Foster, o plano já está pronto e vai mostrar entre outras coisas que a empresa vai receber ainda este ano mais oito unidades de produção, que serão dirigidas à bacia de Campos, onde a estatal tem cerca de 80% da sua produção.



Graça informou também que o Plano de Otimização de Custos também já está elaborado e, no momento, está na fase de elaboração da forma de comunicação ao mercado.



"É importante saber comunicar, porque na verdade estamos construindo uma nova empresa, vamos passar de 2 para 4 milhões de barris produzidos em alguns anos", disse Graça após palestra de encerramento da Rio, Oil & Gas, feira do setor realizada no Rio de Janeiro.



Ela ressaltou que o plano de otimização de custos não precisará passar pelo Conselho de Administração da empresa e não signfica necessariamente que a empresa fará cortes.


"A otimização vai possibilitar a financiabilidade do plano (de negócios da companhia)", limitou-se a informar.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20