Petroquímica

Estação de Tratamento de Água em Itaboraí é ampliada

Na última quinta-feira (20), o Governo do Estado e a Petrobras inauguraram a ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Porto das Caixas, em Itaboraí (RJ). Resultado de uma parceria entre a Companhia e a Cedae, a obra, que custou cerca de R$ 70 milhões, vai aumentar a produção de

Agência Petrobras
21/10/2011 11:56
Visualizações: 245
Na última quinta-feira (20), o Governo do Estado e a Petrobras inauguraram a ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Porto das Caixas, em Itaboraí (RJ). Resultado de uma parceria entre a Companhia e a Cedae, a obra, que custou cerca de R$ 70 milhões, vai aumentar a produção de água na ETA, de 160 litros por segundo (l/s) para 260 l/s, proporcionando o abastecimento do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj). Dos 100 l/s adicionais, 50 l/s serão destinados para a fase de implantação do Comperj e os outros 50 l/s, para a população da região.
 
 
A inauguração contou com a presença do governador Sérgio Cabral, do vice-governador Luiz Fernando de Souza Pezão, do presidente da Cedae, Wagner Victer; do prefeito de Itaboraí, Sérgio Soares, e do secretário de Obras, Hudson Braga. Pela Petrobras estiveram presentes o gerente executivo de Programas de Investimentos, Luiz Alberto Gaspar Domingues, e o gerente geral de Implantação do Comperj, Heyder Carvalho.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19