Conveniência

Esso abre loja On the Run no Rio

Um novo conceito em lojas de conveniência chega ao Brasil por meio da marca On the Run, pertencente à ExxonMobil e presente em mais de 40 países. A primeira loja da marca será inaugurada no Brasil, nesta quinta-feira (29/04), na área contígua ao posto Esso Jardim Guanabara, na Ilha do Governad

Redação
29/04/2004 03:00
Visualizações: 20

Um novo conceito em lojas de conveniência chega ao Brasil por meio da marca On the Run, pertencente à ExxonMobil e presente em mais de 40 países. A primeira loja da marca será inaugurada no Brasil, nesta quinta-feira (29/04), na área contígua ao posto Esso Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.
O diferencial da On the Run é o foco na área de fast-food, com refeições preparadas na hora, sob o controle de um nutricionista, e espaço para mesas. Também é particularidade da rede, fazer que as lojas tenham vida independente do postos. "Criamos uma oferta diferenciada em um espaço generoso e acolhedor, além de boa área de estacionamento, tudo para atrair os consumidores para a loja, independentemente de estarem ou não vindo ao Posto para abastecimento de seus veículos.", explica Leonardo Linden, diretor de desenvolvimento de mercado da Esso.
A loja que será inaugurada hoje está funcionando desde do dia 2 de março e com resultados acima das expectativas da empresa. Segundo informação enviada pela Esso, o setor de fast-food representa 45% das vendas, índice que normalmente chega a 20% em uma loja de conveniência tradicional. A loja brasileira ganhou ainda um diferencial a mais: o frango assado acompanhado de farofa e fritas, que não tem em nenhuma outra no mundo.
O objetivo da Esso é investir de aproximadamente R$ 60 milhões durante os próximos dois anos, especificamente na área do Rio e Grande Rio. O investimento inclui a construção de novas lojas, melhorias na rede, modernização dos postos, implantação de sistemas tecnológicos, construção de novos postos e ampliação da oferta de gás natural veicular (GNV).
A próxima On the Run será aberta ainda este mês no bairro de Vila Isabel.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13