Um novo conceito em lojas de conveniência chega ao Brasil por meio da marca On the Run, pertencente à ExxonMobil e presente em mais de 40 países. A primeira loja da marca será inaugurada no Brasil, nesta quinta-feira (29/04), na área contígua ao posto Esso Jardim Guanabara, na Ilha do Governad
RedaçãoUm novo conceito em lojas de conveniência chega ao Brasil por meio da marca On the Run, pertencente à ExxonMobil e presente em mais de 40 países. A primeira loja da marca será inaugurada no Brasil, nesta quinta-feira (29/04), na área contígua ao posto Esso Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.
O diferencial da On the Run é o foco na área de fast-food, com refeições preparadas na hora, sob o controle de um nutricionista, e espaço para mesas. Também é particularidade da rede, fazer que as lojas tenham vida independente do postos. "Criamos uma oferta diferenciada em um espaço generoso e acolhedor, além de boa área de estacionamento, tudo para atrair os consumidores para a loja, independentemente de estarem ou não vindo ao Posto para abastecimento de seus veículos.", explica Leonardo Linden, diretor de desenvolvimento de mercado da Esso.
A loja que será inaugurada hoje está funcionando desde do dia 2 de março e com resultados acima das expectativas da empresa. Segundo informação enviada pela Esso, o setor de fast-food representa 45% das vendas, índice que normalmente chega a 20% em uma loja de conveniência tradicional. A loja brasileira ganhou ainda um diferencial a mais: o frango assado acompanhado de farofa e fritas, que não tem em nenhuma outra no mundo.
O objetivo da Esso é investir de aproximadamente R$ 60 milhões durante os próximos dois anos, especificamente na área do Rio e Grande Rio. O investimento inclui a construção de novas lojas, melhorias na rede, modernização dos postos, implantação de sistemas tecnológicos, construção de novos postos e ampliação da oferta de gás natural veicular (GNV).
A próxima On the Run será aberta ainda este mês no bairro de Vila Isabel.
Fale Conosco
13