Evento

Espírito Santo cria Rede Capixaba de Tecnologia

A Rede Capixaba de Tecnologia (Rebatec) será criada oficialmente nesta quarta-feira (27/10), em cerimônia na Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), em Vitória, com a presença do coordenador da Rede Brasil de Tecnologia (RBT), Marcelo Lopes. Para 2005, está previsto o

Redação
26/10/2004 03:00
Visualizações: 54

A Rede Capixaba de Tecnologia (Rebatec) será criada oficialmente nesta quarta-feira (27/10), em cerimônia na Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), em Vitória, com a presença do coordenador da Rede Brasil de Tecnologia (RBT), Marcelo Lopes. Para 2005, está previsto o orçamento de R$ 40 milhões para projetos que visem a substituição competitiva das importações.
"A Rede Brasil de Tecnologia foi criada com o objetivo de unir empresas, universidades e centros de pesquisa na busca de possibilidades de agregação de valor a produtos
brasileiros para o incremento das exportações", explica o coordenador Marcelo Lopes, responsável pela organização de redes semelhantes à Recatec em 12 estados brasileiros.
Segundo Lopes, o estado do Espírito Santo contribui com a produção de minerais e tecnologia para todo o país e Vitória se constitui numa porta de entrada e saída de diversos produtos brasileiros. Por isso, a RBT incentivou a criação da Rede Capixaba de Tecnologia (Recatec), que passa a integrar, com outras entidade estaduais semelhantes, a RBT.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20