Indenização

Escritório de advocacia entra com ação contra Petrobras por perdas com corrupção

Reuters, 06/11/2017
06/11/2017 19:42
Visualizações: 213

O escritório de advocacia Almeida Advogados, que liderou a concretização da Class Action contra a Petrobras nos Estados Unidos, informou nesta segunda-feira que ajuizou Ação Civil Pública perante a 6ª Vara de São Paulo pedindo indenização aos investidores que tiveram perdas por conta do escândalo de corrupção revelado pela Operação Lava Jato.

“A Ação Civil Pública proposta foi cuidadosamente concebida para gerar efeitos erga omnes, potencialmente beneficiando, ao final, todos aqueles investidores que adquiriram as ações na B3/BM&F Bovespa, que serão ressarcidos pelas perdas sofridas em decorrência da desvalorização decorrente do bilionário esquema de corrupção, má gestão e alavancagem financeira dolosa ocorrida na Petrobras”, afirmou o escritório em nota.

Segundo o escritório, trata-se de uma “iniciativa ousada e inédita”, promovida em conjunto com a Associação dos Investidores Minoritários.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20