Evento

EPGE/ FGV e Petrobras discutem o novo modelo dos leilões para concessões dos campos do pré-sal

O "International workshop on microeconomics applied to the energy industry" acontece nos dias 15 e 16 de dezembro, na FGV da Praia de Botafogo, Rio de Janeiro. O evento reunirá acadêmicos reguladores, agentes de política pública e executivos para debater o novo modelo de leilões das concessões

Redação
14/12/2011 12:14
Visualizações: 240
O evento "International workshop on microeconomics applied to the energy industry", que acontece nos dias 15 e 16 de dezembro, na FGV da Praia de Botafogo, Rio de Janeiro, reúne acadêmicos, reguladores, agentes de política pública e executivos para debater o novo modelo de leilões das concessões na exploração e produção dos campos do pré-sal.

Com apresença do gerente executivo da Petrobras, Jorge Nahas, e do economista da EPGE/FGV, Aloisio Araújo, o workshop mostrará desafios e soluções para a elaboração dos leilões para acordos de partilha na produção e a questão da unitização offshore. As inscrições são gratuitas.


Serviço

International workshop on microeconomics applied to the energy industry 
Data: dias 15 e 16/12 - quinta e sexta-feira
Hora: das 9h às 19h 
Local : FGV - Praia de Botafogo 190, 12º andar  
Mais informações e inscrições: www.epge.fgv.br/conferencias/microeconomics2011/
*O evento será em inglês, sem tradução simultânea.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19