Oportunidade

Engenharia de Produção: Poli-USP recebe inscrições para Pós-Graduação

Redação/Assessoria Fapesp
06/09/2017 13:04
Visualizações: 239

A Escola Politécnica (Poli) da USP recebe inscrições para o processo seletivo de ingresso nos cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) até o dia 20 de setembro de 2017, pelo site do PPGEP.

O Programa tem uma única área de concentração, com as seguintes linhas de pesquisa: 1) Economia da Produção e Engenharia Financeira (EPEF); 2) Gestão de Operações e Logística (GOL); 3) Gestão da Tecnologia da Informação (GTI); 4) Qualidade e Engenharia do Produto (QEP); 5) Trabalho, Tecnologia e Organização (TTO).

O processo seletivo é dividido em duas fases eliminatórias. Na primeira, que ocorrerá no dia 20 de outubro, os alunos serão submetidos a um teste aplicado e avaliado pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (Abepro). Os candidatos com melhor desempenho geral no exame participarão da segunda fase. Essa etapa, que ocorrerá no dia 29 de novembro, consiste em uma prova escrita e na avaliação do projeto de pesquisa dos candidatos pelos grupos de pesquisa do PPGEP.

Os candidatos que apresentarem o resultado obtido nos certificados internacionais Graduate Management Admission Test (GMAT) e Graduate Record Examination (GRE) poderão ser dispensados da primeira fase.

O resultado final será divulgado no dia 11 de dezembro, no site do PPGEP. As matrículas serão realizadas no início de 2018 (data a definir).

Mais informações sobre as vagas, as inscrições e o processo seletivo estão disponíveis no seu edital.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19