Oportunidade

Energisa abre inscrições para Programa de Trainee 2018

Redação/Assessoria
15/08/2017 19:06
Energisa abre inscrições para Programa de Trainee 2018 Imagem: Divulgação Visualizações: 365

O Grupo Energisa abriu, nesta semana, inscrições para o Programa de Trainee 2018 da companhia, que é uma das principais empresas de distribuição de energia elétrica do país. A previsão de início do programa é em janeiro de 2018 e a duração será de nove meses. Os candidatos devem ser dos cursos de Engenharia Elétrica e Administração, com formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. É necessário ter inglês avançado e disponibilidade para morar em qualquer Estado. As vagas são para todas as regiões em que a empresa atua (SP, MG, MT, MS, TO, PB, SE). Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de setembro, por meio do link www.99jobs.com/energisa/jobs/10984-programa-de-trainee2018?preview=true.

O programa propõe um cronograma de Job Rotation, em que os trainees passam pelas áreas chave da empresa e que tem duração de 90 dias, o que proporciona uma experiência diferenciada de integração e aprendizado. Desta forma, o objetivo é capacitar os profissionais a terem visão abrangente dos processos, integração nas diferentes áreas de atuação, adaptando-se as mudanças, e comprometimento com metas e resultados em contextos distintos.

“Queremos jovens que tragam sua energia e trabalho para colaborar como nosso sonho de ser um grupo líder. O programa é uma prioridade para a empresa porque atrai jovens talentos que junto com nossos colaboradores nos ajudam a manter a trajetória de sucesso da Energisa, uma empresa centenária, mas que se reinventa a cada dia”, diz Roberto Silva, Gerente Corporativo de Desenvolvimento Organizacional na Energisa.

A seleção se divide em etapas online e presenciais, que podem ser realizadas em São Paulo e em Brasília. O programa proporciona formação teórica e prática no mercado de trabalho e oferece o suporte necessário para o desenvolvimento profissional, com acompanhamento de coach, gestores e equipe de RH. Os benefícios são compatíveis com o mercado de trabalho.

Sobre a Energisa

Com 112 anos de história, o Grupo Energisa é um dos maiores do Brasil em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras a abrir capital no Brasil, a companhia controla nove distribuidoras em Minas Gerais (Energisa Minas Gerais), Paraíba (Energisa Paraíba e Energisa Borborema), Rio de Janeiro (Energisa Nova Friburgo), Sergipe (Energisa Sergipe), Mato Grosso (Energisa Mato Grosso), Mato Grosso do Sul (Energisa Mato Grosso do Sul), Tocantins (Energisa Tocantins), São Paulo e Paraná (Energisa Sul-Sudeste).

São, aproximadamente, 6,6 milhões de clientes – o que representa uma população atendida de cerca de 16 milhões de pessoas – em 788 municípios, nove estados em todas as regiões do Brasil. Com receita líquida anual de cerca de R$ 10 bilhões, o grupo gera aproximadamente 12 mil empregos diretos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um diversificado portfólio que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa) e comercialização de energia (Energisa Comercializadora).

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19