Espírito Santo

Energia nuclear é tema do Fórum de Energias Alternativas e Renováveis

Nesta sexta-feira (15/08), a engenheira Olga Simbalista, da Eletronuclear, participará do Fórum Estadual de Energias Alternativas e Renováveis no Espírito Santo, que acontecerá no Centro de Convenções de Vitória, das 8:00 às 17:00 horas. O evento discutirá o atual estado da segurança ener

Eletronuclear
14/08/2008 12:17
Visualizações: 240

Nesta sexta-feira (15/08), a engenheira Olga Simbalista, da Eletronuclear, participará do Fórum Estadual de Energias Alternativas e Renováveis no Espírito Santo, que acontecerá no Centro de Convenções de Vitória, das 8:00 às 17:00 horas.

 

Olga fará parte de uma mesa redonda que vai debater o papel da geração nuclear no Sistema Elétrico Brasileiro. E abordará  pontos importantes como segurança, resíduos radioativos, atratividade econômica e não proliferação de armas nucleares.

 

O evento também terá conferências sobre o estado atual da segurança energética no Brasil. A atual tendência, devido a limitações ambientais, de não se construir novas hidroelétricas com grandes reservatórios de acumulação plurianuais, e o papel fundamental das termelétricas como equivalentes desses reservatórios, promete ser um dos destaques do encontro.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20