Energia elétrica

Energia livre: comercializadora Tradener investe em PCHs

Redação/Assessoria
14/03/2018 15:40
Energia livre: comercializadora Tradener investe em PCHs Visualizações: 259

O ano de 2018 começou em alta para a área de novos negócios da Tradener, a primeira comercializadora de energia livre do Brasil. O CADE aprovou a compra, pelo Grupo Tradener através do fundo FIP-Pirineus, de 67,5% da PCH (Pequena Central Hidrelétrica) Rondinha, localizada na cidade de Passos Maias (SC), e já está em andamento o processo de construção da primeira PCH do Rio São Bartolomeu, a Tamboril no município de Cristalina (GO).

Para o diretor de novos negócios Ricardo Aquino, responsável pela área de novos negócios na Tradener, o ingresso da empresa na geração de energia é um passo fundamental no trabalho de credibilidade que a Tradener realiza em seus 20 anos de mercado. “Nossa presença na geração demonstra ainda mais, aos olhos do nosso cliente, o quanto nossa marca é sólida e robusta no mercado”, comenta.

Aquino ressaltou ainda que esse ingresso da Tradener no mercado gerador de energia torna a empresa mais interessante para percerias com investidores estrangeiros.

Sobre a Tradener: É uma das maiores comercializadoras independentes de energia elétrica e gás natural do país, com foco nos consumidores livres de energia elétrica e produtores independentes. Pioneira no segmento desde 1998, foi a primeira empresa do Brasil autorizada pela Aneel a comercializar energia com consumidores livres e geradores no ambiente de contratação livre. Com investimentos em geração renovável, a companhia está no ranking das maiores e melhores empresas do Brasil. É reconhecida pela Valor 1000, Exame, e Estadão. Site: www.tradener.com.br.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19