Evento

Endress+Hauser realiza seminário para clientes em Salvador

O evento foi realizado com a Interaut, empresa que representa a companhia nos estados da Bahia e Sergipe, e se destinou a reforçar viabilidades tecnológicas de ponta para as indústrias. O seminário abordou temas sobre tecnologias inovadoras em medições de analítica, nível, vazão, soluções

Redação
21/07/2011 18:07
Visualizações: 114
A companhia Endress+Hauser, uma das mais importantes fornecedoras de soluções em instrumentação para automação de processos industriais em todo o mundo, realizou um seminário para clientes no último dia 14, em Salvador. O evento foi realizado com a Interaut, empresa que representa a companhia nos estados da Bahia e Sergipe, e se destinou a reforçar viabilidades tecnológicas de ponta para as indústrias.

O maior desafio das organizações, atualmente, é compreender que o mercado mudou. Para atender esse novo perfil são necessários processos integrados e mais eficazes, além de profissionais especializados, aptos a desenvolver e oferecer as melhores soluções. Com este intuito, a Endress+Hauser abordou temas sobre tecnologias inovadoras em medições de analítica, nível, vazão, soluções para comunicação de campo sem fio, além dos serviços oferecidos pela empresa, como bancada de calibração de vazão remota, que permite a calibração de medidores de vazão sem retirá-los do processo.

“O seminário de instrumentação em Salvador foi um sucesso, pessoas de decisão estiveram presentes e o interesse nos assuntos foi nítido, devido à quantidade de questionamentos realizados", diz Karen Baio, Gerente de Vendas( NE/ N/ ES/ RJ) da Endress+Hauser.

Luciano Guardalben, gerente de marketing  da Endress+Hauser,  destaca “Este seminário evidencia nosso comprometimento ao transferir o conhecimento técnico, bem como a importância em disponibilizar aos nossos clientes e interessados conteúdo abrangente das soluções inovadoras da Endress+Hauser".

“O evento da Endress+Hauser foi um sucesso com a participação ativa de diversos segmentos de mercado, no interesse pelos temas apresentados”. Afirma,  Alely Braga e Niloberto Silva, sócios diretores da Interaut.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19