WPC Future Leaders Forum

Encontro para jovens líderes da indústria começou hoje, 26/10

Redação/Assessoria
26/10/2016 11:54
Encontro para jovens líderes da indústria começou hoje, 26/10 Imagem: Divulgação IBP Visualizações: 396

Começou hoje (26) o WPC Future Leaders Forum, maior encontro internacional de jovens profissionais do setor de petróleo e gás, que será realizado pela primeira vez no Brasil. Na abertura do evento, cujo tema é "Mudando o jogo: o CEO de 2030", estão confirmados o diretor geral do World Petroleum Council (WPC), Pierce Riemer, o secretário geral do IBP, Milton Costa Filho, o diretor executivo da Petrobras, Hugo Repsold, o secretário Estadual de Educação do Estado do Rio, Wagner Victer, e a vice-presidente de relações externas da Shell, Patrícia Garcia. A sessão de abertura será moderada pela jornalista Dani Monteiro.

Durante o dia, a programação contará com palestras, lounge talks e breakout sessions. Também são destaques a diretora da Microsoft, Ana Hoffman, a presidente da ExxonMobil Brasil, Carla Lacerda, o presidente do WPC, József Toth, e o diretor executivo de assuntos corporativos da Petrobras, Hugo Repsold.

O evento acontece até esta quinta-feira (27), no Riocentro.

Serviço

Evento: WPC Future Leaders Forum

Data: 26 e 27 de outubro

Local: Riocentro - Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca

Pavilhão 5 - Espaço Verde

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20