Evento

Encontro de Asfalto discute as perspectivas para o setor

Começa nesta terça-feira (18), no Rio de Janeiro, a vigésima edição do Encontro de Asfalto, tradicional evento da comissão de asfalto do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP). O evento onde abordará temas como perspectivas do mercado de asfalto em 2010, aspectos eco

Redação
18/05/2010 14:09
Visualizações: 66
Começa nesta terça-feira (18), no Rio de Janeiro, a vigésima edição do Encontro de Asfalto, tradicional evento da comissão de asfalto do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP).

 

O evento adquiriu um caráter internacional com a participação de conferencistas de países como Alemanha, França, Estados Unidos e Portugal. São esperados cerca de 250 participantes no evento, que acontece de 18 a 20 de maio, na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan).

 

A programação terá 10 palestras, 1 mesa redonda e a apresentação de 25 trabalhos técnicos, onde serão abordados temas como perspectivas do mercado de asfalto em 2010, aspectos econômicos e ambientais, inovação e as mais recentes tecnologias empregadas na área de pavimentação.

 

Para o gerente de abastecimento e petroquímica do IBP, Ernani Filgueiras, o evento é referência na América Latina para os profissionais do setor. “Este tradicional encontro é fruto de um trabalho realizado pela Comissão de Asfalto do IBP há décadas, e vai promover uma intensa troca de experiências entre os profissionais do Brasil e do exterior”.

 

Ao final do evento serão concedidos os prêmios João Bento Jácomo Lopes e Comissão de Asfalto aos melhores trabalhos apresentados no Encontro.

 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19