Evento

Encontro Anual da Indústria Química debaterá o cenário energético e de matéria-prima

Redação/Assessoria
07/11/2017 11:07
Visualizações: 210

O 22º Encontro Anual da Indústria Química (ENAIQ) será realizado no dia 8 de dezembro, no Sheraton São Paulo WTC Hotel. O evento deste ano voltará a ter uma programação concentrada no período da manhã e reunirá representantes do governo e profissionais da indústria química para debater as tendências do setor e a inserção da química nacional no cenário global, formas de financiamento e as mudanças no cenário energético e de matérias-primas mundial e os impactos no setor químico.

Além das apresentações, serão realizadas as cerimônias de entrega do Prêmio Kurt Politzer de Tecnologia e de homenagem aos estudantes das escolas particulares e públicas que venceram as Olimpíadas de Química.

As inscrições para o ENAIQ 2017 já podem ser feitas no hotsite do evento que está no ar. O ENAIQ tem patrocínio da Birla Carbon, Braskem, Cesari, Clariant, Deten Química, Dow, Du Pont, Elekeiroz, Ingevity, Innova, Nitro Química, Oxiteno, Rhodia Solvay, Unipar, Unigel, Ultracargo e White Martins.

Clique aqui para acessar o hotsite do ENAIQ 2017 e fazer sua inscrição.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19