Transpetro

Encerrado o prazo para apresentação de recursos sobre a licitação

Tanto as empresas inabilitadas, quanto as que questionam suas concorrentes terão que enviar a documentação à Comissão de Licitação até o final do dia de hoje. O resultado da primeira fase deverá ser divulgado na quarta ou quinta-feira da semana que vem.

Redação
22/04/2005 03:00
Visualizações: 184

Termina nesta sexta-feira (22/04) o prazo para que empresas e consórcios participantes da licitação da Transpetro apresentem recursos referentes a esta primeira fase de pré-qualificação. Tanto as empresas inabilitadas, quanto as que questionam suas concorrentes são obrigadas a enviar toda a documentação à Comissão de Licitação até o final do dia de hoje.
De acordo com o cronograma previsto pela Transpetro, a Audiência Pública com o resultado dos habilitados na primeira fase da licitação deverá ocorrem entre quarta ou quinta-feira (27 ou 28/04) da próxima semana. "
Segundo informa a assessoria da Transpetro, hoje termina o prazo para a entrega dos recuros, a Comissão de Licitação vai analisar a procedência dos recursos durante a segunda e a terça-feira (25 e 26 de abril) e o resultado dos habilitados será divulgado logo depois.
A partir da habilitação jurídica dos estaleiros e consórcios inicia-se a fase de análise das propostas técnicas e econômico-financeiras.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20