Evento

Enagás 2014 começa no próximo dia 3, em Salvador

Redação/ Assessoria
28/08/2014 14:26
Enagás 2014 começa no próximo dia 3, em Salvador Imagem: Divulgação Enagás. Visualizações: 307

 

A 5ª edição do Encontro Nacional de Gás LP (Enagás) acontece de3 a 5 de setembro em Salvador, no hotel Pestana Bahia Hotel.  A expectativa é que o encontro – que reunirá líderes e tomadores de decisão do setor – deverá receber um público de 500 pessoas, incluindo também revendedores, executivos das distribuidoras, autoridades e representantes das empresas fornecedoras de produtos e serviços do setor de Gás LP.
A programação, que começa no dia 3 com um coquetel de abertura na feira do Gás LP, prossegue nos dias 4 e 5. Participam da abertura a diretora geral da ANP, Magda Chambriard, e o gerente de Comércio de GLP da Petrobras, Álvaro Oliveira.  Entre os temas a serem tratados estão a importância da capilaridade do setor para atender mais rapidamente o consumidor final; as ineficiências logísticas a serem combatidas e os desafios do setor. No dia 4, será apresentada uma pesquisa nova, realizada pela Copernicus Marketing Consulting and Research em março, sobre perfil, hábitos e desejos do consumidor.
Para participar, é preciso realizar a inscrição no site do evento, mediante pagamento da taxa, de R$400, na qual estão incluídos acesso a todas as palestras, material do congresso, coquetel de abertura (no dia 3, às 19h30) e almoço nos dias 4 e 5 de setembro. A programação completa do encontro e o link de inscrição estão disponíveis no site www.sindigas.org.br/enagas2014.
Enagás 2014
Onde: Pestana Hotel Bahia - Rua Fonte do Boi, 216 - Rio Vermelho, Salvador – BA
Quando: de 3 a 5 de setembro
Programação e inscrições: www.sindigas.org.br/enagas2014.
Informações: (21) 2548-5141 ou pelo email enagas2014@metodoeventosrio.com.br

A 5ª edição do Encontro Nacional de Gás LP (Enagás) acontece de3 a 5 de setembro em Salvador, no hotel Pestana Bahia Hotel.  

A expectativa é que o encontro – que reunirá líderes e tomadores de decisão do setor – deverá receber um público de 500 pessoas, incluindo também revendedores, executivos das distribuidoras, autoridades e representantes das empresas fornecedoras de produtos e serviços do setor de Gás LP.

A programação, que começa no dia 3 com um coquetel de abertura na feira do Gás LP, prossegue nos dias 4 e 5.

Participam da abertura a diretora geral da ANP, Magda Chambriard, e o gerente de Comércio de GLP da Petrobras, Álvaro Oliveira.

Entre os temas a serem tratados estão a importância da capilaridade do setor para atender mais rapidamente o consumidor final; as ineficiências logísticas a serem combatidas e os desafios do setor.

No dia 4, será apresentada uma pesquisa nova, realizada pela Copernicus Marketing Consulting and Research em março, sobre perfil, hábitos e desejos do consumidor.

Para participar, é preciso realizar a inscrição no site do evento, mediante pagamento da taxa, de R$400, na qual estão incluídos acesso a todas as palestras, material do congresso, coquetel de abertura (no dia 3, às 19h30) e almoço nos dias 4 e 5 de setembro. A programação completa do encontro e o link de inscrição estão disponíveis no site www.sindigas.org.br/enagas2014.

Enagás 2014

Onde: Pestana Hotel Bahia - Rua Fonte do Boi, 216 - Rio Vermelho, Salvador – BA

Quando: de 3 a 5 de setembro

Programação e inscrições: www.sindigas.org.br/enagas2014.

Informações: (21) 2548-5141 ou pelo email enagas2014@metodoeventosrio.com.br

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13