Evento

Empresas lançam produtos e serviços na Expoman

A XIX Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos para Manutenção - a Expoman 2004 - acontece entre os dias 12 e 16 de setembro, em Curitiba. A Exposião ocorre simultaneamente ao II Congresso Mundial de Manutenção e ao XIX Congresso Brasileiro de Manutenção. Durante os congressos serão

Redação
08/09/2004 03:00
Visualizações: 239

A XIX Exposição de Produtos, Serviços e Equipamentos para Manutenção - a Expoman 2004 - acontece entre os dias 12 e 16 de setembro, em Curitiba. A Exposião ocorre simultaneamente ao II Congresso Mundial de Manutenção e ao XIX Congresso Brasileiro de Manutenção. Durante os congressos serão apresentados 88 trabalhos técnicos e a exposição será o palco de lançamento de novos produtos e serviços de empresas do setor.
A ExxonMobil Lubrificants & Specialties, a divisão da ExxonMobil no Brasil especializada em lubrificantes, fará o lançamento de novos produtos durante a feira e apresentará a palestra Serviços Integrados de Lubrificação Industrial - novas ferramentas para aumentar a disponibilidade e a confiabilidade dos equipamentos e reduzir custos de manutenção. A palestra será ministrada pelo engenheiro João Everaldo Botelho, gerente de Engenharia da companhia para o Brasil e Cone Sul. 
A principal novidade apresentada pela empresa é o Polyrex® EM - graxa de alto desempenho na lubrificação de rolamentos de motores elétricos - que antes fazia parte da família de produtos da marca Esso. Segundo comunicado da empresa, o produto é resultante da combinação de um avançado espessante a base de poliuréia, com uma nova tecnologia desenvolvida para se obter um desempenho perfeito em termos de proteção e com longa durabilidade sob altas temperaturas.Além disso, a ExxonMobil também estará mostrando outros produtos como os biodegradáveis e atóxicos, um grande diferencial da cia.
Algumas ferramentas e serviços destinados à melhoria de performance dos lubrificantes em operação também estarão sendo demonstrados no evento, como por exemplo, o software de gestão da lubrificação EPlus, e o Programa de Serviços Integrados de Lubrificação Industrial ILS. As graxas em cartuchos com aplicadores também são novidades trazidas ao evento.
"Fizemos questão de marcar presença na Expoman porque sabemos do potencial deste evento, e, além disso, estaremos dando continuidade ao trabalho de solidificação da imagem de nossas marcas no mercado industrial. A Expoman, hoje, é sem dúvida, o maior evento mundial de manutenção. Nesta feira será possível apresentarmos aquilo que temos de mais avançado em lubrificação industrial, atingindo importantes nomes do Setor", afirmou Benício Silva, Coordenador de Marketing de Lubrificantes Industrias da ExxonMobil L&S no Brasil.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19