Evento

Empresas confirmam presença na Rio Oil&Gas

Faltando menos de uma semana para a Rio Oil & Gás - Expo and Conference, empresas fornecedoras de produtos e serviços, como a Chemtech, Rolls-Royce, Enterprise Logistics e Sisgraph divulgam sua participação na exposição, que acontecerá entre os dias 4 e 7 de outubro no RioCentro.

Redação
28/09/2004 03:00
Visualizações: 87

Faltando menos de uma semana para a Rio Oil & Gás - Expo and Conference, empresas fornecedoras de produtos e serviços, como a Chemtech, Rolls-Royce, Enterprise Logistics e Sisgraph, divulgam sua participação na exposição, que acontecerá entre os dias 4 e 7 de outubro no RioCentro.
A Chemtech, companhia brasileira associada ao grupo Siemens, promete lançar softwares para uso em refinarias e outras ferramentas exclusivas para o setor de óleo e gás durante a feira. A empresa também criou um concurso inédito, chamado I Desafio Chemtech/Phoenics de CFD, que é voltado a alunos de engenharia química de cinco universidades do Rio. Os estudantes aplicarão a ferramenta Phoenics em simulações nos computadores disponíveis no stand da empresa na feira e concorrerão a vários prêmios.
A Rolls-Royce, vencedora de várias licitações de turbinas para plataformas da Petrobras, também confirma presença e promete apresentar as atividades da companhia no Brasil. No ano passado, a Rolls-Royce instalou uma unidade de manutenção no Rio de Janeiro para atender a demanda da indústria naval.
Outra companhia ligada ao setor petrolífero que confirmou presença na Rio Oil&Gas foi a Enterprise Logistics, especializada em soluções logísticas para operações de comércio exterior no setor de Petróleo e Gás.
 Representante exclusiva das soluções Intergraph para o Brasil, a Sisgraph vai mostrar suas principais soluções para o segmento de construção naval , de plataformas de petróleo e plantas de processo, entre elas várias ferramentas da família SmartPlant, cuja tecnologia 3D é inédita no mercado.
A Rio Oil&Gas será realizada em uma área de 26 mil m², contará com a participação de 650 expositores e a expectativa da organização do evento é de que o número de visitantes chegue a 35 mil.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19