Infraestrutura

Empresários debatem com Levy melhoria de infraestrutura do país

Pauta é a adoção de medidas visando melhorar a infraestrutura de transporte.

Agência Brasil
27/05/2015 13:54
Visualizações: 168

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, está reunido, na manhã de hoje (27), com os presidentes das confederações da Indústria (CNI), Robson Andrade, do Comércio (CNC), Antonio Oliveira Santos, dos Transportes (CNT), Clésio Andrade, e da Agricultura, João Martins da Silva.

Ao chegar ao Ministério, para participar da reunião, o presidente da CNT, Clésio Andrade, disse que a pauta da reunião é a adoção de medidas visando melhorar a infraestrutura de transporte do país, com o objetivo de reduzir os custos de exportação. Acrescentou que vai entregar ao ministro Levy um plano destinado a melhorar a infraestrutura de transportes do país.

Segundo Andrade, dirigentes do setor produtivo estão preocupados com a melhoria dos transportes depois que o governo anunciou, no último dia 22, o contingenciamento (retenção de gastos) no Orçamento.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19