Gás

Empresa Russa abrirá escritório no Brasil

O Globo
27/11/2008 04:18
Visualizações: 430

O presidente da Rússia, Dimitri Medvedev, esteve nesta terça-feira na sede da Petrobras, no Centro do Rio, onde permaneceu com sua comitiva durante cerca de uma hora.
 

O presidente da Rússia, Dimitri Medvedev, esteve nesta terça-feira na sede da Petrobras, no Centro do Rio, onde permaneceu com sua comitiva durante cerca de uma hora. Nesse período, o presidente da estatal brasileira, José Sérgio Gabrielli, fez uma apresentação sobre as atividades de exploração de petróleo em águas profundas e no pré-sal no Brasil. Gabrielli também mostrou ao presidente russo dados sobre a tecnologia de produção de biodiesel e de etanol do país.

 

O presidente da Gasprom, empresa estatal de gás natural da Rússia, Alexander Medvedev, disse que a companhia está interessada em participar de futuros projetos de exploração de petróleo com a Petrobras e pretende instalar um escritório de representação no Rio de Janeiro. Da Petrobras, o presidente russo e sua comitiva seguiram para Palácio Guanabara, onde vão almoçar com o governador Sérgio Cabral Filho.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13