ONS

Empossada nova diretoria

A nova diretoria do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) foi empossada nesta segunda-feira (17/05), durante a reunião do Conselho de Administração com a presença da ministra das Minas e Energia, Dilma Roussef.


17/05/2004 03:00
Visualizações: 81
A nova diretoria do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) foi empossada nesta segunda-feira (17/05), durante a reunião do Conselho de Administração com a presença da ministra das Minas e Energia, Dilma Roussef. O diretor-geral do ONS, Mário Santos foi reconduzido ao cargo por indicação do MME, que indicou ainda os diretores Luiz Alberto Fortunado e Luiz Eduardo Barata. Hermes Chipp e Roberto Gomes foram reconduzidos por indicação dos agentes do setor elétrico
A composição da diretoria resultou do consenso entre o governo e os agentes associados, de acordo com a lei que instituiu o novo modelo do setor elétrico. A lei atribui ao MME a indicação de dois diretores mais o diretor-geral do órgão e aos outro agentes a indicação de dois diretores.
Na nova estrutura, o Conselho de Administração do ONS foi reduzido de 19 para 15 membros titulares, indicados da seguinte forma: uma indicação feita pelo MME, cinco membros indicados pelos agentes de produção, quatro pelos agentes de transporte e cinco pelos agentes de consumo, sendo que, desses, uma indicação será feita pelos consumidores livres.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20