Empresas

EMGS assina contrato de US$ 90 milhões com a Petrobras

A Electromagnetic Geoservices (EMGS) assinou com a Petrobras um contrato para realização de uma série de levantamentos eletromagnéticos em bacias maduras e áreas de novas fronteiras offshore no Brasil. A campanha de aquisição de dados será realizada pelo navio BOA Galatea e deverá durar apr

Redação
01/09/2011 14:09
Visualizações: 163
A Electromagnetic Geoservices (EMGS) assinou com a Petrobras um contrato para realização de uma série de levantamentos eletromagnéticos em bacias maduras e áreas de novas fronteiras offshore no Brasil.

A campanha de aquisição de dados será realizada pelo navio BOA Galatea e deverá durar aproximadamente um ano. De acordo com informação da Oil Voice, a Petrobras solicitou que as operações sejam iniciadas o mais rapidamente possível.

Recentemente, a EMGS reforçou seu escritório no Rio de Janeiro, comandado por Ricardo Perrone, com expertise em métodos EM e capacitação de processamento a fim de atender ao contrato com a Pedtrobras e as oportunidades no mercado da América do Sul que está em franco crescimento.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.