Campinas

Emerson Network Power e Ápice comemoram parceria

Uma das gigantes da área de energia, com faturamento de cerca de US$ 4 bilhões, a Emerson Network Power comemora hoje (05/07) um ano de parceria com a Ápice, distribuidora localizada em Campinas. A festa acontece a partir das 19 horas, no Campinas Hall (Rua Armando Stracappa, 130).

Da redação
05/07/2007 03:00
Visualizações: 22
Em apenas um ano, a parceria rendeu resultados positivos para ambas as empresas. Segundo Marcelo Landa, gerente geral da Emerson Network Power no Brasil, "só na área de produtos monofásicos, onde não tínhamos grande representatividade, a Ápice foi responsável por um crescimento de quase 90% nas vendas no período de 2006/07". Para José Antonio Pizzolatto, diretor comercial da Ápice, que também comemora 22 anos de mercado, "a parceria foi responsável pela conquista de 750 novos clientes em um ano, incrementando as vendas em 30%". O sucesso se deu, diz o executivo, especialmente na distribuição dos produtos Liebert, uma das marcas da Emerson Network Power, que permitiu à Ápice trabalhar com a linha completa de chaves, no-breaks, protetores contra surtos e analisadores de baterias, entre outros. A Emerson Network Power é uma unidade de negócios da Emerson, que atua especificamente na área de infra-estrutura de TI e telecomunicações com soluções de energia que asseguram a continuidade da operação crítica, incluindo chave de transferência automátíca, climatização de precisão, supressores de surtos e sistemas de energia de corrente contínua. A empresa iniciou suas atividades em energia para telecomunicações no Brasil em 1997. Seus clientes atuam basicamente nos segmentos de telecomunicações, bancário, data centers, saúde e industrial. , ,, ,
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.