Visualizações:
22
Em apenas um ano, a parceria rendeu resultados positivos para ambas as empresas. Segundo Marcelo Landa, gerente geral da Emerson Network Power no Brasil, "só na área de produtos monofásicos, onde não tínhamos grande representatividade, a Ápice foi responsável por um crescimento de quase 90% nas vendas no período de 2006/07".
Para José Antonio Pizzolatto, diretor comercial da Ápice, que também comemora 22 anos de mercado, "a parceria foi responsável pela conquista de 750 novos clientes em um ano, incrementando as vendas em 30%". O sucesso se deu, diz o executivo, especialmente na distribuição dos produtos Liebert, uma das marcas da Emerson Network Power, que permitiu à Ápice trabalhar com a linha completa de chaves, no-breaks, protetores contra surtos e analisadores de baterias, entre outros.
A Emerson Network Power é uma unidade de negócios da Emerson, que atua especificamente na área de infra-estrutura de TI e telecomunicações com soluções de energia que asseguram a continuidade da operação crítica, incluindo chave de transferência automátíca, climatização de precisão, supressores de surtos e sistemas de energia de corrente contínua.
A empresa iniciou suas atividades em energia para telecomunicações no Brasil em 1997. Seus clientes atuam basicamente nos segmentos de telecomunicações, bancário, data centers, saúde e industrial.
, ,, ,