Empresas

Embaixador britânico no Brasil visita Petrobras

O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, recebeu ontem (17), na sede da empresa, o embaixador britânico no Brasil, Alan Charlton, e a cônsul-geral britânica no Rio de Janeiro, Paula Walsh. Na ocasião, falaram sobre oportunidades de cooperação na área de petróleo e gás e

Agência Petrobras
18/01/2011 16:37
Visualizações: 137
O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, recebeu ontem (17), na sede da empresa, o embaixador britânico no Brasil, Alan Charlton, e a cônsul-geral britânica no Rio de Janeiro, Paula Walsh. Na ocasião, falaram sobre oportunidades de cooperação na área de petróleo e gás e sobre as perspectivas do setor de energia no Brasil.


O embaixador destacou o sucesso das parcerias existentes entre empresas brasileiras e britânicas e convidou a Petrobras a participar de eventos para fomentar as relações comerciais entre os dois países. Gabrielli observou que as empresas que atuam no Mar do Norte desenvolveram tecnologia e expertise no setor de petróleo e agora têm crescentes oportunidades no Brasil devido às demandas do pré-sal. O presidente da Companhia também destacou as atividades da Petrobras no Reino Unido, onde a empresa conta com escritórios de comercialização e de desenvolvimento de tecnologias em exploração e produção. Também participou do encontro o gerente de Petróleo e Gás do Consulado-Geral Britânico, Renato Cordeiro.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13