IV Tubotech

Em São Paulo, tem início a quarta edição da Feira Internacional de Tubos, Conexões e Componente

Outro evento que tem início nesta terça-feira (2), só que em São Paulo (SP), no Centro de Exposições Imigrantes, é a IV Tubotech. Em sua quarta edição, a Feira Internacional de Tubos, Conexões e Componentes deve atrair 12 mil visitantes para conhecer as novidades que serão expostas por ma

Da redação
02/10/2007 03:00
Visualizações: 104
Outro evento que tem início nesta terça-feira (2), só que em São Paulo (SP), no Centro de Exposições Imigrantes, é a IV Tubotech. Em sua quarta edição, a Feira Internacional de Tubos, Conexões e Componentes deve atrair 12 mil visitantes para conhecer as novidades que serão expostas por mais de 350 expositores, sendo 70 empresas vindas da Europa, Ásia e Estados Unidos. Ao todo, o evento deve gerar negócios da ordem de R$ 450 milhões.

Simultaneamente à Tubotech, a Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em São Paulo (Sebrae/SP) estão organizando o 2º Encontro Nacional de Negócios (ENEG 2007). O evento, que conta com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Tubos e Acessórios de Metal (ABITAM), será realizado na quarta e quinta-feira, das 15h às 19h, durante a IV Tubotech.

O Encontro consiste em reuniões de negócios que colocam em contato direto potenciais compradores e vendedores. Desta forma, as empresas participarão como demandantes e ofertantes dos diversos bens e serviços necessários aos empreendimentos dos setores envolvidos, com foco nas micro e pequenas empresas.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13