Evento

Em março a Plástico Brasil em São Paulo terá Arena Técnica com apresentações de especialistas do setor

Redação/Assessoria
24/02/2017 17:20
Visualizações: 152

A Plástico Brasil – Feira Internacional do Plástico e da Borracha terá uma programação de atividades focadas nos profissionais do setor. A Arena Técnica reunirá um conjunto de palestras rápidas realizadas na própria na área de exposição.

As palestras, com formato dinâmico e duração média de 45 minutos, serão ministradas por especialistas e executivos de importantes empresas expositoras. Eles apresentarão aos visitantes seus principais lançamentos, cases de sucesso, inovações de mercado e novas tecnologias.

Entre os palestrantes, estão professores e engenheiros da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), do Projeto Pack e da empresa Transcalor. A programação contempla temas como matérias-primas, Inteligência de mercado, gestão de água e energia, armazenagem e distribuição e embalagem.

As palestras são gratuitas para os visitantes da feira e não é necessária inscrição prévia. Os lugares, limitados, serão preenchidos por ordem de chegada.

Participe da Plástico Brasil

O credenciamento para profissionais que desejarem visitar a Plástico Brasil – Feira Internacional do Plástico e da Borracha é gratuito e deve ser feito por meio do site da feira (www.plasticobrasil.com.br), na opção “Credenciamento”. Depois de preencher a ficha, o visitante pode imprimir a credencial em casa ou nos totens eletrônicos na entrada da feira.

A entrada é gratuita e restrita ao público com idade acima de 16 anos. Alunos de escolas técnicas entre 14 e 16 anos só terão acesso ao pavilhão acompanhados pelo professor ou coordenador que tiver feito credenciamento prévio pela Internet. Os educadores devem primeiro credenciar no site a instituição de ensino e seus dados pessoais, e então aguardar a liberação para o cadastro dos alunos.

A Plástico Brasil – Feira Internacional do Plástico e da Borracha será realizada de 20 a 24 de março de 2017, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. O evento é uma iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e da Abiquim, com organização e promoção da Informa Exhibitions.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19