Bacia de Campos

Em busca de fornecedores para a Bacia de Campos

Onip, Sebrae/RJ, Petrobras e Rede Petro - Bacia de Campos divulgaram uma segunda lista de itens de serviços, com o objetivo de captar e desenvolver potenciais fornecedores para suprir necessidades da cadeia produtiva de petróleo e gás natural na Bacia de Campos. As empresas interessadas em partic

Da redação
14/09/2007 03:00
Visualizações: 300
A Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio de Janeiro (Sebrae/RJ), a Petrobras e a Rede Petro - Bacia de Campos divulgaram uma segunda lista de itens de serviços, com o objetivo de captar e desenvolver potenciais fornecedores para suprir necessidades da cadeia produtiva de petróleo e gás natural na Bacia de Campos. As empresas interessadas em participar da seleção deverão enviar a documentação até segunda-feira, dia 17 de setembro.

A relação foi demandada pela Petrobras - Unidade de Negócios de Exploração e Produção da Bacia de Campos - e inclui serviços como manutenção em sistema de monitorização de nível, temperatura e pressão em tanques de carga e lastro. As interessadas deverão entrar em contato com a Rede Petro - Bacia de Campos - Macaé, pelo telefone (22) 2791-9219 ou pelo e-mail redepetro-bc@redepetro-bc.com.br.

Será feita uma análise dos documentos enviados por cada empresa. Depois, as empresas selecionadas serão convidadas para uma reunião com a Petrobras no dia 16 de outubro. Nesta reunião, as empresas deverão apresentar uma relação de documentos contidos em um check list, que será enviado, por e-mail, antecipadamente, para que as empresas tenham tempo de preparar toda documentação para esta reunião.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20