Abastecimento

Ello-Puma expande atuação no mercado de combustíveis do RJ

Dando prosseguimento a seu plano de expansão, a Ello-Puma Distribuidora de Combustíveis amplia suas operações no Rio de Janeiro, inaugurando este mês dois postos com bandeira própria, em Vilar dos Teles e na Avenida Brasil, em Bonsucesso. A intenção da empresa é inaugurar ainda este ano mai

Da redação
14/03/2007 03:00
Visualizações: 232

Dando prosseguimento a seu plano de expansão, a Ello-Puma Distribuidora de Combustíveis amplia suas operações no Rio de Janeiro, inaugurando este mês dois postos com bandeira própria, em Vilar dos Teles e na Avenida Brasil, em Bonsucesso. A intenção da empresa é inaugurar ainda este ano mais 20 postos no Estado e para isso está investindo R$ 2,5 milhões no mercado fluminense.

Do terminal de tancagem da Ello-Puma, em Duque de Caxias, saem atualmente dois milhões de litros de combustíveis por mês para os postos fluminenses. Em 2006, foram comercializados 16 milhões de litros. Com os postos de
bandeira própria, a empresa espera alcançar este ano um total de 28 milhões de litros comercializados no Estado.

De acordo com o diretor-superintendente da Ello-Puma, Delfim Oliveira, a expansão na atuação da empresa no mercado do Rio de Janeiro deve-se, entre outros fatores, ao fato de o Estado agregar uma grande demanda de volume
do país. "Além de ser uma espécie de vitrine para os outros Estados, é no Rio de Janeiro que encontramos empresas como a Petrobras, ANP e o Sindicombustíveis", acrescenta.

No Rio, a rede de Postos Forza inicia uma nova fase do programa Combustível Legal, que tem por objetivo garantir a qualidade do combustível vendido para contar com a confiança de seus clientes.
A Forza anunciou que vai intensificar este trabalho agora com o apoio de um carro de controle, que visitará regularmente todas as unidades para avaliar e aferir as condições dos equipamentos e o combustível líquido nas bombas e tanques. Nessas ocasiões um cliente do posto é a acompanhar todo o processo.

 

 

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19