Evento

Eficiência energética na indústria é tema de encontro, no Rio

O evento, promovido pela ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração, acontece no dia 30 de novembro, na sede do INT. Inscrições gratuitas até o dia 26.

Redação/Assessoria
12/11/2015 15:23
Visualizações: 132

O setor industrial responde por mais de 35% de toda a energia consumida no Brasil. O uso adequado e eficiente dessa energia deve estar presente no planejamento das empresas, podendo reduzir os custos e melhorar a produtividade e a competitividade.

Com o objetivo de promover o intercâmbio tecnológico e provocar reflexões sobre o assunto, a ABM - Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração realizará o Encontro da Regional Rio de Janeiro, cujo tema central será 'Eficiência Energética na Indústria', no dia 30 de novembro.

O evento reunirá na sede do INT - Instituto Nacional de Tecnologia profissionais das indústrias, centros de pesquisa, instituições tecnológicas, universidades e estudantes de engenharia. Estão programadas palestras e uma mesa-redonda que trarão informações atualizadas sobre a questão energética, tendências, inovações tecnológicas e as melhores práticas do setor.

Até o dia 26 de novembro as inscrições são gratuitas. Para mais informações, acesse o Portal ABM: www.abmbrasil.com.br

 

SERVIÇO:

Encontro Regional ABM RJ - tema "Eficiência Energética na Indústria"

Data: 30 de novembro, às 13h

Local: sede do INT - Instituto Nacional de Tecnologia (Avenida Venezuela, 82 - Praça Mauá, RJ)

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.