Oportunidade

EDP abre vagas de estágio em São Paulo e Espírito Santo

O Grupo EDP no Brasil, empresa do grupo EDP Energias de Portugal, está com vagas abertas para estágio em suas operações nos estados de São Paulo e Espírito Santo. A EDP oferece bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, ticket refeição e vale-transporte.

Redação
02/12/2010 13:54
Visualizações: 155
O Grupo EDP no Brasil, empresa do grupo EDP Energias de Portugal, está com vagas abertas para estágio em suas operações nos estados de São Paulo e Espírito Santo. 
 

Os interessados devem preencher um cadastro, até o dia 31 de dezembro, somente pelo site http://www.dreves.com.br/edp/.
 

O Programa de Estágio da Companhia tem foco no desenvolvimento de habilidades voltadas à gestão de negócio, competências estratégicas e comportamentos-chave da EDP, com o objetivo de preparar esses jovens para ocuparem cargos júnior. 
 

Os candidatos precisam preencher alguns pré-requisitos, como estar cursando as faculdades de Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Psicologia, Ciências da Computação, Comunicação e Contabilidade com formação até dezembro de 2012. É necessário possuir inglês em nível intermediário.
 

A EDP oferece bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, ticket refeição e vale-transporte. 
 

As etapas do processo seletivo passam por análise de currículo e pré-requisitos, testes online de inglês e lógica, laboratório de competências e entrevista final. Os candidatos selecionados serão admitidos em fevereiro de 2011.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19