Gás

Economia com GNV pode chegar a 50%

De acordo com a Cilgastech, especializada na fabricação, reforma e manutenção de acumuladores, na prática, o ganho com GNV em relação a motores gasolina e flex varia de 20% a 30% e nos motores a álcool/etanol esse ganho pode chegar até 50%. A empresa lançou novo site com um simulador de ec

Redação
02/12/2011 16:59
Visualizações: 82
A empresa Cilgastech, especializada na fabricação, reforma e manutenção de acumuladores, lançou novo site com um simulador de economia, que calcula o rendimento diário do combustível consumido por veículos movidos a gasolina, álcool/etanol ou GNV. A idéia é apresentar a economia financeira que o usuário pode ter ao optar pelo GNV, que pode chegar até a 50%.

De acordo com a companhia, na prática, o ganho com GNV em relação a motores gasolina e flex varia de 20% a 30% e nos motores a álcool/etanol esse ganho pode chegar até 50%.

“O objetivo do simulador é demonstrar uma idéia da economia financeira através de um cálculo simples dentro desses parâmetros, a economia real pode ser maior até que os valores apresentados. O resultado da conta não considera a redução no IPVA que varia nos estados, e nem os fatores de funcionamento do kit e regulagem do motor. Elementos que não podem ser previstos em todos os casos” afirma o gerente Comercial, Guilherme R. Fonseca.

Para conferir o simulador acesse o site: cilgastech.com.br
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19