Eco Business Show 2008

Econegócios e sustentabilidade movimentam setor empresarial

Feira e Congresso de Econegócios e Sustentabilidade, que acontece em São Paulo de 25 a 27 de novembro, reunirá empresas que desenvolvem projetos sustentáveis com o intuito de gerar negócios e promover o conhecimento nas esferas social, ambiental e econômica.

SOMA Agência de Com
13/11/2008 11:49
Visualizações: 207

A Eco Business Show 2008, Feira e Congresso de Econegócios e Sustentabilidade, que acontece em São Paulo de 25 a 27 de novembro, no Centro de Exposição Imigrantes, zona sul da capital, irá reunir empresas que desenvolvem projetos sustentáveis, voltados ao econegócio, com o intuito de gerar negócios, promover a integração, troca de informações e geração de conhecimento nas esferas social, ambiental e econômica.

 

Além da feira onde as empresas apresentarão, em estandes, seus trabalhos na área de sustentabilidade, o congresso, com tema Negócios e Cidades Sustentáveis, discutirá temas como projetos adotados por governos, empresas, ONGs e universidades, visando entendimento das estratégias e resultados obtidos para melhorar a vida nas cidades; estratégias e resultados obtidos na implementação de iniciativas sustentáveis e como podemos nos organizar para gerar riqueza e lucratividade nas cidades impactando menos o meio ambiente. 

 

Nomes como Franklin Same (Serasa), Vladimir Kodrjawzen (Wisewood), Rodrigo Derdik (Nemus), Colin Butterfield (Bracor) Profª Silvia Velásquez (Cenbio) , José Luis de Souza  (Fitec) , Délcio Rodrigues (Ekos Brasil), Rosa Pezzini (WTorre) e Adalberto Maluf (Fundação Clinton), são alguns dos palestrantes confirmados no congresso. Além disso, em função de sua importância, o evento está contando com o apoio de entidades privadas e públicas, ONGs, Universidades, veículos de imprensa, entre outros.

 

Para a programação completa acesse http://www.ecobusinessshow.com/gradecongresso.pdf.

 

O evento é direcionado a empresários, executivos e profissionais das áreas ambiental, de administração, qualidade, saúde, engenharia, projetos, marketing, comunicação, suprimentos, sustentabilidade, investimento social e outras atividades estratégicas. Além de consultores, educadores, pesquisadores, governos, entidades, associações públicas e privadas, ONGs e estudantes.

 

“A convergência dos mercados na busca pela lucratividade e por processos sustentáveis hoje é uma realidade e será mostrada no ECO Business, uma grande vitrine para empresas e administração pública mostrarem a cadeia produtiva de forma sustentável, que visa o equilíbrio entre os três pilares - ambiental, econômico e social para obtenção do resultado de negócios”, afirma Ricardo Guggisberg, organizador do evento.

 

Um dos patrocinadores da feira é a Bracor Investimentos Imobiliários que investe em operações voltadas para grandes e médias empresas nacionais e internacionais. Recentemente, a empresa realizou o empreendimento greenbuilding do Rio de Janeiro, o segundo do Brasil.

 

Serviço

 

Data:  25/11/08 a 27/11/08
Local: Centro de Exposições Imigrantes, São Paulo (SP)
Inscrições e outras informações: www.ecobusinessshow.com

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19